sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Proibido pra mim

Justiça achou meu argumento engraçado
Proibido pra mim, no way!
Disse que eu não podia jogar
Nem levou a sério o que falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa lan house pra mim
Vou poder jogar a qualquer hora
E ai de quem me impedir

Sem vocês
Como é que eu vou ser aprendiz?
Sem vocês
Como é que eu vou ser aprendiz?
de Guerra!

Eu me flagrei pensando em vocês:
CS, GTA, BOPE e EverQ
Em uma noite especialmente boa
Mas a justiça bloqueou meu lazer...

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa lan house pra mim
Vou poder jogar a qualquer hora
E ai de quem me impedir

Sem vocês
Como é que eu vou ser aprendiz?
Sem vocês
Como é que eu vou ser aprendiz?
de Guerra!

Notícia-musa: Counter-Strike e Everquest proibidos no Brasil

Música original: Proibida pra mim (Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário: