quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sete anos de Sete universos

Nesta sexta-feira, 13/11/2009, estarei dando uma noite de autógrafos em comemoração aos 7 anos do livro Sete universos nada paralelos

Nestes 7 anos já foram vendidos quase 5000 exemplares.

No evento falarei sobre minha experiência e darei dicas a quem quiser ser escritor.

A Câmara Municipal de Avaré fica na Av. Pref. Misael Euphrásio Leal, 999. O evento começará às 20h. A entrada é franca.

Estou muito feliz, e agradeço a Deus, à Papirus Editora, e aos meus amigos e familiares que me deram apoio e festejam comigo hoje.

2 comentários:

Ranzinza disse...

Eis aqui um sujeito que está precisando de umas (muitas) dicas a respeito desse universo que é a venda/distrbuição de livros.
Tenho dois publicados, qua ainda não consegui vender...

Sony Santos disse...

Vender livros não é uma tarefa fácil. No meu caso, a Papirus Editora tem conseguido sucesso buscando parcerias com escolas particulares e a Secretaria Municipal de Educação de algumas cidades, uma das quais Belo Horizonte, que comprou livros para todas as escolas municipais.

Mas a primeira grande dica é: divulgue bem os seus livros!

Cliquei em "Ranzinza" para saber mais sobre você, especificamente, saber quais são os seus dois livros. Visitei seus blogs: Nemesis, Lista Brasil e Microblog - que, aliás, é de uma criatividade ímpar! - mas não encontrei links para a descrição de seus livros, nem mesmo menção a eles, na página inicial dos seus blogs ou no seu perfil. Posso ter procurado mal, mas se você quer vendê-los, tem que ser algo fácil de achar nas suas páginas web.

Tenho outras dicas aqui. Sucesso para você!