quinta-feira, 13 de março de 2008

A série Cosmos está de volta!

Pena que descobri meio tarde para quem queria ver todos os episódios, mas a TV Escola está reapresentando a série, em vários horários, de 10 a 13/3 e de 9 a 11/4.

Para quem não conhece, Cosmos é uma série científica apaixonante, sobre astronomia, biologia, etc., apresentada e co-escrita por Carl Sagan, que fez sucesso na década de 80, levando uma geração inteira a se apaixonar pela ciência e o estudo do universo. Essa série foi uma das principais responsáveis por minha opção por física.

Hoje serão apresentados 2 episódios seguidos, de 1h cada, nos seguintes horários:

7h às 9h / 9h às 11h / 13h às 15h / 17h às 19h / 22h às 24h

Mais informações sobre a programação da TV Escola pode ser obtida aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esta Série é apaixonante, o apresentador consegue passar a emoção do novo, do imaginário e do infinito que a ciencia representa. parabens a TV Escola, pela exibição a série.

Anônimo disse...

Estou apaixonada por Carl Sagan. Tenho Fotos dele na minha casa. Gostaria de conhecê-lo. Que pena que morreu. Sou Filósofa e amei a série Cosmo.

Anônimo disse...

Amo Carl Sagan. Sou Filósofa. E tenho várias fotos e matérias sobre a série Cosmo. por que as pessoas não valorizam esse tipo de conhecimento. carl sagan é fascinante. Olívia