quinta-feira, 24 de março de 2011

Criei um blog de Ruby


Demorou.

Estou aprendendo uma nova linguagem: Ruby. Estou encontrando muitos desafios interessantes, e minhas experiências com Ruby precisam ser compartilhadas.

Neste caso, o Gigawiki não é o meio apropriado no momento. Por dois motivos:

1. Eu preciso de feedback. O Gigawiki ainda não suporta comentários.
2. Intencionalmente eu quero divulgar minhas experiências em inglês, porque quero estar em contato com a comunidade internacional. O Gigawiki ainda não tem suporte a outros idiomas.

Assim sendo, criei um novo blog, para não misturar as coisas. Aqui continuarei com textos aleatórios. O Gigawiki continuará sendo o lar para a maior parte dos meus textos, porque é mais fácil redigir, manter e organizar os textos lá. Mas os textos em inglês sobre Ruby e metaprogramação ficarão agora em lugar próprio:

http://rubychallenger.blogspot.com

Dêem uma olhadinha lá! E, se quiserem, me sigam lá, também! :)

P.S.: Para acompanhar o blog e divulgar assuntos relacionados em inglês, criei também um novo usuário de twitter: @rubychallenger.

3 comentários:

Elaine disse...

É isso ai!!!!!!!!!

Inovação e facilidade!!!

selma fernandes carvalho disse...

PUXAAAAA!!! ESTOU MUITO FELIZ ... HÁ MUITOS ANOS VIVI À PROCURA DESTES VERSINHOS DAS FÉRIAS... HOJE TENHO 49 ANOS E OS TENHO DECORADO DESDE OS TEMPOS DE MINHA INFÂNCIA E ESTAVA A PROCURA PARA VER SE HAVIA ESQUECIDO ALGO, EN FINS...ENCONTREI OS E VEJO QUE NADA ESQUECI, ELES FAZIAM PARTE DO MEU LIVRO DE LEITURA : VAMOS ESTUDAR DA AUTORIA DE THEOBALDO MIRANDA SANTOS!!!

Sony Santos disse...

Que legal, Selma!!! Fico muito feliz pelo seu comentário! Que bom que você gostou!

E muito obrigado pela preciosa informação sobre o livro didático! Agora temos um ponto de partida para achar o autor da poesia!

Um abraço!

PS.: na verdade, você deveria ter comentado aqui, mas tudo bem. :)