terça-feira, 20 de março de 2007

Estes textos são para mim mesmo, em primeiro lugar.

Acho importante dizer que estes textos são para mim mesmo, em primeiro lugar. São dicas para me fazer uma pessoa melhor, e lembretes para eu não me esquecer de coisas importantes.

Assim, não quero que ninguém se sinta ofendido ao ler meu blog. Não quero dizer que vocês precisam melhorar, como se eu fosse perfeito. Ao contrário; eu preciso melhorar, e por isso escrevi estas dicas e lembretes.

No entanto, acho que as informações aqui presentes podem ser úteis para outras pessoas, também; por isso as torno públicas.

Há coisas legais e coisas importantes que seria bom que outros conhecessem. Há coisas que não podem ficar guardadas só para mim. Quero fazer um mundo melhor, quero ver as pessoas mais felizes, e acho que o que eu tenho a dizer tem muito a colaborar.

Por isso, convido vocês a lerem meus textos, os que forem do seu interesse (procure pelas categorias), e divirtam-se, aprendam, discordem, ignorem, etc. Se o que eu disser puder ajudá-lo a ser mais feliz, ótimo! Senão, aproveite melhor seu tempo com outras coisas. :)

Tenham um bom proveito! :)

Nenhum comentário: