sábado, 12 de maio de 2007

Como adquirir o livro Glorioso Encontro

Muitos me perguntam como adquirir o livro Glorioso Encontro, com a ajuda do qual hoje sou casado com a melhor mulher do mundo para mim.

O livro é o testemunho de um casal católico que conta como Deus agiu na união deles desde muito antes de se conhecerem. Os autores são Denis e Suzel Bougerie.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato com a editora:

Edições Logos (do livro Glorioso Encontro)
R. 1º de Março, 143
Jd. Guanabara
Campinas - SP
Tel. (19) 3242-8810

Como adquirir o meu livro


Até houve algumas pessoas que acharam que eu fosse autor desse livro. Sou escritor, sim, mas o livro que escrevi é outro: Sete universos nada paralelos. Reúne contos de ficção científica divertidos e educativos, sobre buracos negros, teletransporte, realidade virtual, clonagem, idéias malucas, antigravidade, cientistas brasileiros salvando o mundo, etc. Quem se interessar pode entrar em contato com outra editora:

Papirus Editora (do meu livro Sete universos nada paralelos)
R. Dr. Gabriel Penteado, 253
Campinas - SP
CEP 13041-305
Tel.: (19) 3272-4500

Bom proveito!

Um comentário:

Alexandre S. Custódio disse...

Poderia aproveitar e fazer uma revenda do Glorioso Encontro, hahaha....